No Rancho Fundo: Zé Beltino revela por que tem medo de transar com Blandina

Em Rancho Fundo, Zé conversa com Aldenor, ele abre o coração sobre o casamento e a esposa; saiba mais

Zé Beltino tem conversa franca com Aldenor em No Rancho Fundo
Zé Beltino tem conversa franca com Aldenor em No Rancho Fundo

Zé Beltino (Igor Fortunato) e Blandina (Luisa Arraes) estão casados, mas a loira ainda não conseguiu consumar o casamento para, quem sabe, ter o tão esperado herdeiro dos Leonel. Nos próximos capítulos de *No Rancho Fundo*, vamos finalmente descobrir por que Zé Beltino vive fugindo de Blandina e tem tanto medo de transar com a esposa.

Tudo vai começar após mais uma fuga de Zé Beltino da esposa. No rancho fundo, ele se esconderá embaixo da cama de Juquinha (Tomás de França) e só sairá de lá quando Blandina deixar o quarto. Ele sente uma mistura de medo e vergonha, não conseguindo enfrentar a esposa e a situação delicada que se apresenta.

Depois, ele irá até o galpão da casa dormir na rede ao lado de Aldenor (Igor Jansen), com quem terá uma conversa sincera.

 

Conversa entre Ze e Aldenor

 

“Zé Beltino? Tu vai dormir aqui? E tua mulher, macho?”, pergunta Aldenor, estranhando a presença do irmão no galpão.

“Melhor ficar longe de Blandina enquanto me curo… Blandina e eu é fogo em palha seca, nunca que apaga!”, mente ele, tentando esconder seus verdadeiros sentimentos.

“Zé Beltino… Com todo o respeito, Blandina tem lhe tratado com decência?”, questiona Aldenor, percebendo a mentira do irmão e tentando entender melhor a situação.

E, então, Zé Beltino irá confessar que ainda não teve a “noite de núpcias” após o casamento. Ele abaixa a cabeça, sentindo-se envergonhado e incapaz de cumprir com suas obrigações matrimoniais.

“Essa mulher é tudo que eu sempre pedi a Deus, e agora não sei direito o que fazer com ela. Eu sou um bestalhão, não presto pra ela. Será que um dia vou conseguir?”, pergunta Zé Beltino, deixando transparecer seu profundo medo e insegurança.

Confissão

 

O primogênito dos Leonel irá confessar que sente medo. Medo de muitas coisas, entre elas, magoar Blandina. Ele teme não ser bom o suficiente para ela e não conseguir satisfazê-la como esposa.

“De onde veio tanto medo, Aldenor? É medo de perder Blandina, é medo de chegar perto demais, de magoar a bichinha…”, admite Zé Beltino, revelando as profundezas de sua insegurança.

Aldenor tentará tranquilizar o irmão, mostrando empatia e compreensão. Ele entende que Zé Beltino está passando por um momento difícil e que precisa de apoio para superar seus medos.

“Ninguém nasce sabendo as coisas, Zé Beltino… Só os bichos. E tu não é bicho. Esse amor, de homem mais mulher, eu tenho pra mim que é um aprendizado da vida toda”, avalia Aldenor, mais experiente, apesar de ser mais novo.

“Tu acha que consigo aprender esse amor… eu mais Blandina?”, questiona Zé Beltino, buscando algum conforto nas palavras do irmão.

“Tu tem o coração do tamanho do mundo… Tua hora vai chegar, peste”, garante Aldenor, com confiança. Ele acredita que Zé Beltino é capaz de superar seus medos e construir um relacionamento feliz com Blandina.

Será que a hora de Zé Beltino e Blandina finalmente vai chegar? Não perca nenhum capítulo da sua novela das 6!

Próximos episódios

 

Nos próximos episódios, veremos Zé Beltino lutando contra seus próprios demônios e tentando se aproximar de Blandina. Ele vai buscar conselhos com amigos e familiares, tentando entender como pode superar seus medos e inseguranças. Cada conversa será um passo importante em sua jornada de autodescoberta e crescimento pessoal.

Além disso, Blandina mostrará uma incrível paciência e compreensão. Ela vai tentar entender o que está acontecendo com Zé Beltino e como pode ajudá-lo a se sentir mais seguro e amado. O apoio de Blandina será crucial para que Zé Beltino consiga vencer suas batalhas internas e se tornar o marido que ela merece.

A tensão entre os dois personagens vai crescer, mas também vai mostrar a força do amor verdadeiro. Ambos vão perceber que, para construir uma relação sólida, é preciso enfrentar os desafios juntos e se apoiar mutuamente. Esse processo de aprendizagem e crescimento será emocionante e cheio de reviravoltas.

Não perca os próximos capítulos de *No Rancho Fundo*, onde você descobrirá como Zé Beltino e Blandina vão superar suas dificuldades e, finalmente, consumar seu casamento. Acompanhe, portanto, essa emocionante história de amor, superação e esperança que promete tocar o coração do público e deixar todos ansiosos pelo desenrolar dos acontecimentos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima